5 posições para sentir mais prazer com o seu parceiro

Escolher bem as posições sexuais é uma das maneiras mais certeiras de chegar ao orgasmo! Existem várias, mas algumas bem específicas podem favorecer o contato e experimentar com o seu parceiro.

De 4
Com certeza, é uma das posições mais preferidas dos homens. Além da visão que ela proporciona. A penetração pode ser anal ou vaginal.

Papai e Mamãe
Ela permiti o contato visual e a proximidade do casal, que pode se beijar e apreciar as expressões de prazer um do outro”.

69
É uma das posições que mais gostosas, não acham? “Ambos podem se tocar e fazer sexo oral mutuamente.

Pés sobre os ombros
A mulher se deita de costas e o homem se posiciona na frente dela, sentado sobre os próprios calcanhares ou com as pernas esticadas para trás. Ele estende os braços para frente e se apoia com as mãos, enquanto ela levanta o quadril e as pernas, apoiando-as sobre os ombros dele. “Permite uma penetração profunda e contato visual do casal.

Cavalgada
Quando você está sentada no seu parceiro, naquela posição que chamamos “cavalgada”, você tem maior controle e pode se ajustar conforme fica melhor para você. Na penetração com pênis (ou com um brinquedinho que simule o órgão), essa posição permite que você ajuste seu clitóris e consiga maior fricção na área.

Compartilhe outras posições que são interessante. Abuse com o seu parceiro e tenha as melhores sensações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *