Benefícios do Orgasmo

É incontestável que sexo é bom e promove uma sensação de bem-estar. O orgasmo, que é o ponto máximo do prazer sexual, pode ser uma experiência tanto física quanto psicológica, proporcionando uma série de reações e sensações gostosas à mulher.
Por isso aproveite com o seu parceiro todos os benefícios que ele pode te trazer!
Alguns benefícios:
Alivia a tensão
De acordo com um artigo publicado no The Journal of Sexual Medicine, durante a relação sexual, o fluxo sanguíneo e a frequência cardíaca aumentam significativamente, chegando ao clímax que é o orgasmo.

Deixa pele e cabelos mais bonitos
Um estudo realizado por cientistas da Universidade Queens, no Reino Unido, afirma que atingir o orgasmo aumenta os níveis dehidroepiandrosterona e estradiol – o primeiro é responsável por consertar os tecidos e manter a pele saudável e o segundo deixa a pele e os cabelos mais viçosos. O sexo estimula o organismo a produzir substâncias preciosas para a aparência e o bem-estar. Uau meninas! Veja que interessante.

Protege o coração
Como já foi dito, o orgasmo proporciona um aumento dos níveis de estrogênio na mulher, sendo, portanto, comprovada a influência do sexo na redução de complicações cardíacas.

Promove a longevidade
O orgasmo aumenta os níveis de estradinol, hormônio responsável por deixar as mulheres mais atraentes, além de todos os benefícios à pele e aos cabelos e da redução dos níveis de estresse.

Benefícios excelentes não acham? Apimente mais a relação com seu parceiro com produtos eróticos, conheça o site da Empório Desire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *