Dúvidas sobre sexo: O que não fazer na hora do sexo?

Você tem dúvidas sobre o sexo? Se você respondeu sim, saiba que existe milhões de mulheres que tem medo de cometer erros. Veja alguns erros comuns que irão te ajudar com certeza a tirar nota 10 na cama.

-: Foi o tempo que as mulheres se arrumava para fazer o sexo, com uma ligerie linda – isso é importante – mas é preciso tomar iniciativa e não jogar toda a responsabilidade no homem. A relação é a dois e os dois precisam estar em sintonia.

-: Ah não esqueça que fundamental conhecer a anatomia, para conseguirem uma noite de arrepiar sem machucar. A relação precisa ser prazerosa e sem dor.

-: Muitas mulheres tem nojo do sexo oral, mas lembre-se que dos mesmo jeito que precisa das preliminares o homem também precisa, ele tem a necessidade de dar uma aquecida no motor, converse com o seu parceiro sobre assunto.

-: O sexo se torna interessante quando desperta os sentidos, se um deles é eliminado perde um pouco a graça cai na rotina. Esse momento precisa ser bom, inesquecível então desperte os sentidos, utilize produtos que possam deixar a relação mais apimentado.

-: Existem muitas pessoas que tem medo, precisa estar segura e curtir o momento para ter o um sexo bom, nada de pensamos como: Não vou dar conta! Se eu broxar não sei o que vou fazer. Concentre-se em tudo positivo na sua vida e curta o momento.

-: A camisinha é um artigo muito importante, precisa ser escolhida corretamente, muitos compram de forma incorreta que acaba deixando a relação desconfortável. Já ouviu falar em camisinhas comestíveis? Não! Acesse a loja virtual Empório Desire e aproveite para apimentar ainda mais essa relação.

Com certeza essas dicas irão lhe ajudar a tirar nota 10 na hora do sexo e ter as melhores sensações; Esteja confiante! Lembre-se você está indo para esta relação por que quer relaxar, se divertir, ter um momento agradável com outra pessoa.

Gostou das dicas? Então fique de olho no blog da Empório Desire.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *